Informação de entrega
Todas as encomendas são entregues na sua morada ou num local onde uma carrinha de carga possa chegar. O valor da entrega é calculado com base em cada encomenda individual:
Valor do pedido | Preço da entrega | Preço para entrega dentro da habitação |
Até 500 € | 49 € | 68 € |
500 € e mais | 0 € | 19 € |
O nosso parceiro de confiança entrega as suas encomendas em todo o território de Portugal
Continental com transporte especializado para assegurar a chegada em segurança do seu mobiliário.
O nosso parceiro tenta organizar os horários de entrega para que a encomenda chegue a sua casa a uma hora conveniente para si. Pelo menos um dia antes da entrega, será contactado para o informar sobre a hora aproximada do dia em que a entrega será feita. Pode acompanhar o estado da sua encomenda aqui.
Não é necessário qualquer pré-pagamento ou pagamento adiantado ao fazer uma encomenda. A encomenda pode ser paga em dinheiro ou com cartão bancário durante a entrega da mercadoria.
Prazo de entrega
A descrição do produto indica geralmente o período preliminar para a entrega da mercadoria, que é calculado a partir do dia da confirmação da encomenda. Uma vez confirmada a encomenda é iniciada a sua execução. Informaremos o cliente através de uma chamada telefónica, um e-mail e uma mensagem SMS.
Perguntas frequentes
Sim. Um dia antes da entrega do mobiliário, a transportadora entrará em contacto consigo por
chamada telefónica, para agendar o dia e a hora da entrega.
Durante a entrega, verifique se os pacotes estão danificados. Se notar algo, mencione-o no documento de transferência-aceitação. Mais tarde, ao desembalar suavemente a mercadoria, se notar quaisquer danos ou discrepâncias, escreva-nos um e-mail para [email protected] ou contacte-nos por telefone para +351 21 145 2323.
O condutor carregará o mobiliário se tiver encomendado o serviço de entrega em casa. Pode encomendá-lo no início da apresentação da encomenda. Pode também encomendá-lo em qualquer altura antes do dia da entrega do mobiliário, contactando-nos através do e-mail [email protected] ou telefonando-nos para +351 21 145 2323.
Se desejar devolver o mobiliário, contacte-nos por e-mail para [email protected], por telefone para +351 21 145 2323, ou preenchendo o formulário de devolução, que pode encontrar aqui. É importante que o mobiliário esteja desmontado e na sua embalagem original. Iremos recolher o mobiliário devolvido dentro de 15-20 dias úteis. Devolveremos o dinheiro por transferência bancária no dia seguinte após a recolha dos móveis (mais informações aqui).
O mobiliário é normalmente entregue por montar, em caixas, mas as instruções de montagem e os acessórios são anexados ao mobiliário.