Conteúdo do carrinho

O carrinho está vazio
  • Profile
  • Lista de desejos
  • Cart
    O carrinho está vazio

Métodos de pagamento

Pagamento à cobrança

Este método de pagamento permite-lhe pagar a sua encomenda em dinheiro diretamente a um transportador no momento da entrega. Durante a entrega dos produtos, certifique-se de que tem o montante exato de dinheiro especificado na sua encomenda. Após a conclusão do pagamento, o transportador fornecer-lhe-á um recibo de pagamento e uma fatura da sua encomenda.

Nota: Este método só está disponível para entregas de valor inferior a 1000 €. No caso de encomendas de valor elevado, será solicitado um pagamento parcial antecipado.

Cartão bancário na entrega

Esta opção permite-lhe pagar com um cartão bancário diretamente a um transportador no momento da entrega. O transportador terá um leitor de cartões bancários portátil para efetuar pagamentos com cartão no momento da entrega. Após a conclusão do pagamento, o transportador entregar-lhe-á um recibo de pagamento e uma fatura da sua encomenda.

Nota: No caso de encomendas de valor elevado, será solicitado um pagamento parcial antecipado.

Pagamento por telemóvel e cartão bancário

Pague a sua encomenda antecipadamente utilizando um cartão de crédito ou de débito, ou utilizando métodos de pagamento móveis populares.

visamastercardgooglepay applepay paypal

Transferência bancária

Com este método de pagamento, pode iniciar uma transferência direta de dinheiro da sua conta bancária para a nossa. O pagamento deve chegar ao nosso banco antes da entrega da sua encomenda. Ao efetuar o pagamento, indique o número da sua encomenda no campo da finalidade do pagamento (por exemplo, #75XXXXX).

  • Informações de pagamento:
  • Nome da empresa: Eurofurni1 SL
  • IBAN: ES54 0182 0210 3402 0213 9798
  • BIC/SWIFT: BBVAESMMXXX
  • Código da empresa: B42711937
  • Objetivo do pagamento: O seu número de encomenda (por exemplo, #75XXXXX)

Garantia de bom preço

Oferecemos uma "Garantia de bom preço", o que significa que se encontrar o mesmo produto, mas mais barato, numa outra loja online a operar em Portugal, nós igualamos o preço.

Para utilizar a "Garantia de bom preço", tem de nos enviar uma hiperligação para o produto de outra loja em linha onde o produto e o seu preço sejam claramente visíveis.

Pode enviar-nos a hiperligação para [email protected], através de uma mensagem no Facebook ou deixar um comentário ao efetuar uma encomenda.

  • A "Garantia de Bom Preço" não se aplica se:
  • - A loja online não estiver a operar em Portugal.
  • - As especificações do produto forem diferentes.
  • - O produto estiver sujeito a um desconto ou a um preço promocional.
  • - O produto não pode ser encomendado a partir da hiperligação fornecida.
  • - O produto que está a ser comparado não é novo, por exemplo, o produto foi usado, danificado ou reparado.
  • - O produto comparado já foi entregue ao cliente.

Nota: Ao utilizar a "Garantia de bom preço", não se aplicam descontos adicionais.

Perguntas frequentes

Pagamento

Como posso pagar a minha encomenda?

Pode pagar a sua encomenda em dinheiro ou com um cartão bancário aquando da entrega dos móveis. Também pode utilizar o pagamento por telemóvel e cartão bancário (Visa, Mastercard, Google Pay, Apple Pay, PayPal) ou uma transferência bancária antes da entrega. Mais informações sobre os métodos de pagamento estão disponíveis aqui: https://www.moveis.pt/pagamento.html.

Quando é recebido o oreembolso se cancelarmos uma encomenda paga?

Normalmente, os reembolsos são processados no prazo de 1 dia útil após o cancelamento de uma ordem de pagamento.