Copiado!

Métodos de pagamento

Dinheiro no ato de entrega

Este método de pagamento permite-lhe pagar a sua encomenda em dinheiro diretamente a um transportador no momento da entrega. Durante a entrega dos produtos, certifique-se de que tem o montante exato de dinheiro especificado na sua encomenda. Após a conclusão do pagamento, o transportador fornecer-lhe-á um recibo de pagamento e uma fatura da sua encomenda.

Nota: Se o valor da encomenda atingir um montante superior a 1000 €, será solicitado um pagamento parcial antecipado da mesma.

Nota: O pagamento em numerário só está disponível para encomendas de valor inferior a 2999 €.

Pagamento por telemóvel e cartão bancário

Pague a sua encomenda antecipadamente utilizando um cartão de crédito ou de débito, ou utilizando métodos de pagamento móveis populares.

visamastercardgooglepay applepay paypal

Multibanco via Stripe

O Multibanco é um método de pagamento baseado em vales que lhe permite pagar a sua encomenda através do seu serviço bancário ou numa caixa multibanco.

Depois de selecionar o Multibanco como método de pagamento no checkout, será redireccionado para o serviço bancário online Stripe Multibanco. Depois de confirmar o pagamento, receberá um vale com os dados necessários para efetuar a transação numa caixa multibanco ou através do seu serviço bancário

Cartão bancário na entrega

Esta opção permite-lhe pagar com um cartão bancário diretamente a um transportador no momento da entrega. O transportador terá um leitor de cartões bancários portátil para efetuar pagamentos com cartão no momento da entrega. Após a conclusão do pagamento, o transportador entregar-lhe-á um recibo de pagamento e uma fatura da sua encomenda.

Nota: Se o valor da encomenda atingir um montante superior a 1000 €, será solicitado um pagamento parcial antecipado da mesma.

MB WAY

Com o método de pagamento MB WAY, pode efetuar pagamentos utilizando o seu número de telemóvel. No checkout, selecione MB WAY como método de pagamento preferido e introduza o seu número de telemóvel para validar a compra na app MB WAY ou no seu dispositivo móvel.

Transferência bancária

Com este método de pagamento, pode iniciar uma transferência direta de dinheiro da sua conta bancária para a nossa. O pagamento deve chegar ao nosso banco antes da entrega da sua encomenda. Ao efetuar o pagamento, indique o número da sua encomenda no campo da finalidade do pagamento (por exemplo, #75XXXXX).

  • Informações de pagamento:
  • Nome da empresa: FURNITURE1 PORTUGAL, LDA
  • IBAN: FR7617328844007338193388171
  • BIC/SWIFT: SWNBFR22
  • Código da empresa: 517678861
  • Objetivo do pagamento: O seu número de encomenda (por exemplo, #75XXXXX)
Klarna

Com a Klarna, pode pagar a totalidade do valor de imediato, pagar mais tarde ou dividir o pagamento em 3 prestações.

Pagar a totalidade. Pague a sua compra de imediato utilizando o seu cartão bancário ou através do serviço bancário online. Esta opção de pagamento está disponível para compras até 4000 €.

Pagar mais tarde. Pague o valor total numa única prestação dentro de 30 dias. Esta opção de pagamento está disponível para compras até 500 €.

Pagar em 3 prestações. Divida o pagamento em três prestações iguais, sem juros. O primeiro pagamento é efetuado no momento da compra e os dois restantes são cobrados automaticamente a cada 30 dias. Esta opção de pagamento está disponível para compras até 1000 €.

Garantia de bom preço

Oferecemos uma "Garantia de bom preço", o que significa que se encontrar o mesmo produto, mas mais barato, numa outra loja online a operar em Portugal, nós igualamos o preço.

Para utilizar a "Garantia de bom preço", tem de nos enviar uma hiperligação para o produto de outra loja em linha onde o produto e o seu preço sejam claramente visíveis.

Pode enviar-nos a hiperligação para [email protected], através de uma mensagem no Facebook ou deixar um comentário ao efetuar uma encomenda.

  • A "Garantia de Bom Preço" não se aplica se:
  • - A loja online não estiver a operar em Portugal.
  • - As especificações do produto forem diferentes.
  • - O produto estiver sujeito a um desconto ou a um preço promocional.
  • - O produto não pode ser encomendado a partir da hiperligação fornecida.
  • - O produto que está a ser comparado não é novo, por exemplo, o produto foi usado, danificado ou reparado.
  • - O produto comparado já foi entregue ao cliente.

Nota: Ao utilizar a "Garantia de bom preço", não se aplicam descontos adicionais.

Perguntas frequentes

Pagamento

Como posso pagar a minha encomenda?

Pode pagar a sua encomenda em dinheiro ou com cartão bancário no ato da entrega dos móveis ou utilizando as opções de pagamento por telemóvel e cartão bancário (Visa, Mastercard, Google Pay, Apple Pay, PayPal), Klarna e o método de pagamento Multibanco no ato da encomenda, ou uma transferência bancária antes da entrega dos móveis. Mais informações sobre os métodos de pagamento estão disponíveis aqui: https://www.moveis.pt/pagamento.html.

Quando é recebido o reembolso se cancelarmos uma encomenda paga?

Normalmente, os reembolsos são processados no prazo de 1 dia útil após o cancelamento de uma ordem de pagamento.