Categorias

Dinheiro na receção

Para sua conveniência, disponibilizamos o pagamento dos produtos tal como uma loja normal — em dinheiro vivo. Se escolher esta forma de pagamento, pagará não no momento da encomenda, mas no momento da entrega dos produtos. O estafeta que entrega a encomenda emitirá um recibo em dinheiro e uma fatura. Terá de ter o montante exato especificado na sua encomenda no momento da entrega. Em casos de encomendas de valor elevado, poderá ser solicitado um pagamento parcial antecipado.

Cartão de débito/crédito na receção

Pode pagar com cartão bancário ao receber a encomenda. O estafeta irá fornecer-lhe um leitor de cartão bancário para efetuar o pagamento, e entregar- lhe-á um recibo de pagamento e uma fatura. Em casos de encomendas de valor elevado poderá ser solicitado um pagamento parcial antecipado.

Transferência bancária

Se escolher este método de pagamento, a transferência bancária deve ser feita antes do dia da entrega da encomenda (salvo acordo em contrário). Note que deve escrever o número do seu pedido no campo de descrição de pagamento (por exemplo, #35xxxxx)

  • Detalhes de conta:
  • Beneficiário: Eurofurni1 SL
  • IBAN: ES54 0182 0210 3402 0213 9798
  • BIC/SWIFT: BBVAESMMXXX
  • Código de empresa: B42711937
  • Descrição: o número do seu pedido (#35xxxxx)
Pagamento online

Pode pagar as suas compras através de pagamento online.
Disponibilizamos as mais populares soluções de pagamento online.
Pague directamente com Google Pay ou Apple Pay.

googlepay applepay

PayPal

Ao escolher o método de pagamento com PayPal, após fazer o pedido será redirecionado para a página do PayPal para finalizar a transação.

Garantia de bom preço

Ao utilizar a garantia de bom preço, comparamos o preço do seu produto com o preço de um produto semelhante de todas as lojas online a operar em Portugal.

A fim de tirar partido da «garantia de bom preço», deve fornecer a referência de um produto de outra loja online a operar em Portugal, na qual o produto semelhante apresentado e o seu preço são claramente visíveis.

Uma ligação para comparar o preço pode ser fornecida por e-mail, mensagem no Facebook ou na caixa de comentários ao preencher o formulário de encomenda.

  • A garantia de bom preço não se aplica quando:
  • - As especificações do produto são diferentes.
  • - O produto não pode ser encomendado através da ligação fornecida pelo cliente.
  • - O produto não é novo (por exemplo, se o produto é em segunda mão, está danificado ou foi recondicionado).

Após a aplicação do desconto de bom preço, não podem ser aplicados outros descontos.