Conteúdo do carrinho

O carrinho está vazio
  • Profile
  • Lista de desejos
  • Cart
    O carrinho está vazio

Informações sobre devolução e garantia

Para obter informações sobre a devolução do produto e a garantia, contacte-nos através do telefone +351 21 145 2323 ou envie-nos um e-mail para [email protected]. Mais informações e condições adicionais podem ser encontradas no texto abaixo.

Garantia de reembolso de 365 dias

Se não ficar 100% satisfeito com o produto de boa qualidade, pode devolvê-lo no prazo de 365 dias de calendário e obter um reembolso total. Nós tratamos dos artigos devolvidos - recolhemo-los gratuitamente no prazo de 10 dias úteis, exceto se acordado em contrário.

Condições para a devolução de artigos de boa qualidade:

  • - O artigo devolvido deve estar na sua embalagem original e intacta. Nota: Para inspeção do produto, pode retirar as fitas utilizadas para selar a embalagem.
  • - Os móveis montados ou tentados montar não podem ser devolvidos.
  • - O produto não deve ter sido danificado pelo comprador.
  • - O produto deve ter o seu aspeto comercial original (etiqueta intacta, película de proteção não danificada, etc.) e deve conservar as suas propriedades de utilização. Nota: Esta cláusula não se aplica em caso de devolução de um produto defeituoso.
  • - O produto devolvido deve ter a mesma composição que foi originalmente recebido pelo comprador.
  • - O produto usado não pode ser devolvido.
  • - Poderemos recolher a mercadoria devolvida nos locais de acesso do miniautocarro de carga.

Processo de devolução

Para devolver o(s) artigo(s) no prazo de 365 dias após a sua entrega, por favor contacte-nos para [email protected] ou por telefone para +351 21 145 2323 e especifique o nome ou código exato do(s) artigo(s) devolvido(s) e o número da sua encomenda. Em alternativa, pode preencher o formulário de devolução abaixo.

Reembolsos

Transferiremos o montante reembolsado para a sua conta bancária no dia seguinte ao da devolução dos móveis.

Garantia de qualidade de 36 meses

Todos os móveis são fornecidos com uma garantia do fabricante de 36 meses. As informações sobre a garantia encontram-se num campo de descrição do produto, juntamente com outras especificações do produto, e no cartão de garantia fornecido aquando da entrega do produto.

Antes de montar o mobiliário, recomendamos que o inspeccione cuidadosamente e que se certifique de que o produto não apresenta quaisquer defeitos visíveis. Recomendamos também que guarde a embalagem original. As informações sobre o modelo do produto, que constam da embalagem do produto, podem ser necessárias durante o serviço de garantia.

  • Condições de validade da garantia:
  • - Aquando da montagem do móvel, o comprador respeita as instruções de montagem.
  • - O produto foi utilizado para o fim a que se destina e mantido de acordo com as regras de manutenção especificadas.
  • - A garantia aplica-se a defeitos de qualidade do produto causados por culpa do fabricante e ao transporte efectuado pelo vendedor.
  • - A garantia do fabricante não se aplica às partes naturalmente desgastadas do mobiliário e do tecido do mobiliário.
  • Nestes casos, o comprador não pode beneficiar da garantia:
  • - Os bens foram danificados por culpa do comprador.
  • - O mobiliário foi danificado devido a eventos de força maior.
  • - O mobiliário foi modificado pelo comprador.

Processo de reclamação da garantia:

Se detetar algum defeito no produto durante o período de garantia, contacte-nos por correio eletrónico para [email protected] e anexe uma fotografia ou outro material visual (vídeo) em que os defeitos mencionados sejam claramente visíveis. Comprometemo-nos a eliminar os defeitos de fabrico identificados durante o período de garantia no prazo de 15 a 45 dias de calendário a partir da data de registo da reclamação. Corrigiremos, completaremos ou substituiremos outras discrepâncias de quantidade ou qualidade a expensas nossas. É importante notar que a garantia do fabricante não se aplica às partes naturalmente desgastadas do mobiliário ou do tecido do mobiliário.

Se, após a compra de um produto, descobrir que este é de má qualidade, tem o direito de o devolver no prazo de 36 meses a contar do dia da sua entrega. Neste caso, substituímos gratuitamente o produto de baixa qualidade por um produto de alta qualidade ou devolvemos o dinheiro pago. Recolhemos os produtos devolvidos no prazo de 10 dias úteis.

Reclamações

Se não estiver satisfeito com a qualidade dos produtos ou serviços recebidos do Moveis.pt, contacte-nos através do endereço [email protected]. Se a resposta ao seu pedido escrito ou reclamação não for satisfatória, pode apresentar um pedido através do Gabinete Europeu de Resolução de Litígios em Linha aqui. Pedimos-lhe que nos informe respetivamente.

Formulário de serviço de garantia

  • Os dados pessoais fornecidos no formulário devem corresponder aos dados da pessoa que efetuou a encomenda.

 

Pode encontrar o número do pedido na mensagem que recebeu no e-mail que indicou no momento da encomenda.

Se a peça de mobiliário ou a sua embalagem foi danificada, por favor forneça uma imagem na qual o dano seja visível. Se houver uma peça em falta, por favor assinale-a nas instruções de montagem, como se mostra neste exemplo. Deve também acrescentar imagens de todas as etiquetas da embalagem.
Nota: O tamanho máximo do anexo não pode exceder 25 MB.

Este site é protegido pela reCAPTCHA e aplicam-se a Google Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Perguntas frequentes

Devoluções e garantia

O mobiliário tem garantia do fornecedor?

Todos os móveis têm uma garantia de 36 meses. O período de garantia começa a contar a partir do dia em que entregamos o móvel.

Onde devo entrar em contacto e quais informações devo fornecer em relação a um defeito de mobiliário?

Se recebeu um móvel com defeito, envie-nos fotografias ou outros materiais visuais (por exemplo, um vídeo) por correio eletrónico para [email protected]. O nosso departamento de garantia avaliará a situação e contactá-lo-á com possíveis soluções.

Quanto tempo tenho de esperar pelas peças da garantia?

O prazo de entrega das peças em garantia varia normalmente entre 15 e 45 dias de calendário. O prazo de entrega exato depende individualmente de cada fornecedor.

E se quisermos devolver os móveis?

Se pretender devolver um móvel, por favor informe-nos por e-mail para [email protected], ou por telefone para +351 21 145 2323. É importante que o móvel esteja na sua embalagem original e não tenha sido montado. A recolha dos móveis devolvidos será efetuada no prazo de 10 dias úteis. No dia seguinte à recolha dos móveis, procederemos ao reembolso do dinheiro para a conta bancária indicada na encomenda. Para mais informações sobre a devolução de mercadorias, visite esta página: https://www.moveis.pt/devolucoes-e-reembolsos.html.

O que significa a garantia de devolução do dinheiro em 365 dias ?

A garantia de reembolso de 365 dias significa que se não ficar 100% satisfeito com o seu produto de alta qualidade, pode devolvê-lo no prazo de 365 dias de calendário. Os móveis devolvidos devem estar na sua embalagem original e não devem ter sido montados. Mais informações sobre a política de devolução podem ser encontradas aqui: https://www.moveis.pt/devolucoes-e-reembolsos.html.