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Devoluções e reembolsos

Reparou num defeito de fábrica ou de transporte quando recebeu o mobiliário? Não se preocupe, vamos resolver qualquer problema juntos :) Quando tiver oportunidade envie-nos fotos dos defeitos por e-mail - é provável que consigamos resolver o inconveniente mais cedo. Todas as informações sobre o serviço de garantia são fornecidas pelo telefone +351 21 145 2323 (nos dias úteis das 9:00 às 17:00) ou pelo e-mail. [email protected]

Moveis.pt 365 dias de garantia de devolução do dinheiro

Ao contrário de muitas lojas on-line e regulares, se não estiver 100% satisfeito com a qualidade do seu produto, pode devolvê-lo no prazo de 365 dias de calendário (sim, sim, durante todo o ano!), e receber de volta todo o dinheiro pago, e não terá de pagar pela devolução do mobiliário. Iremos buscá-lo gratuitamente com o nosso transporte. As seguintes condições devem ser cumpridas ao devolver a mercadoria:

  • - O produto devolvido tem de estar na embalagem original (pode cortar as tiras para abrir a embalagem para inspecionar o produto);
  • - Não podem ser devolvidos móveis de qualidade montados ou com tentativa de montagem;
  • - O Produto não pode ter sido danificado pelo Comprador;
  • - No caso de o motivo da devolução ser por má qualidade, comprometemo-nos a substituir o produto de má qualidade por um produto de boa qualidade ou a devolver o dinheiro pago às nossas próprias custas;
  • - O produto não deve ter perdido a sua aparência comercial (etiquetas não danificadas, película de proteção descascada, etc.) - (isto não se aplica em caso de devolução de um produto defeituoso);
  • - A mercadoria devolvida deve estar na mesma configuração que a recebida pelo comprador;
  • - Poderemos recolher a mercadoria devolvida no local onde a carrinha de carga pode se aproximar;

Comprometemo-nos a recolher o produto no prazo de 10 dias úteis, salvo acordo em contrário. O dinheiro é devolvido apenas para a conta bancária especificada pelo cliente por transferência.

36 meses de garantia de qualidade

As principais características de cada produto vendido pela Moveis.pt são geralmente indicadas na descrição anexada ao mesmo. Todos os produtos vendidos pela Moveis.pt têm uma garantia do fabricante, cujos termos e outras condições podem ser encontrados nas descrições dos produtos e nos cartões de garantia. Após a compra da mercadoria, esta deve ser cuidadosamente inspecionada antes da montagem.

  • Condições da garantia:
  • - Ao montar o produto, o comprador segue as instruções de montagem anexas ao produto;
  • - O produto foi utilizado para o fim previsto e é mantido de acordo com as regras de manutenção;
  • - A garantia cobre defeitos na qualidade da mercadoria causados pela falha do fabricante e o transporte da mercadoria pelo vendedor.
  • O comprador perde o direito ao serviço gratuito de garantia nos seguintes casos:
  • - A mercadoria foi danificada por culpa do comprador;
  • - O mobiliário foi afetado por Força Maior (force majeure).

Recomendamos que não deite fora a embalagem até que o mobiliário tenha sido montado. No caso de serviço de garantia, poderão ser necessárias informações adicionais, as quais são fornecidas na embalagem do produto.

No caso de, após a compra de um destes bens, notar que é de má qualidade, tem o direito de nos devolver esses itens no prazo de 36 meses a partir da data de entrega. Podemos também levantar os bens gratuitamente com o nosso próprio transporte. Neste caso, um produto de má qualidade será substituído por um produto de qualidade gratuitamente ou o dinheiro pago ser-lhe-á reembolsado.

Se notar defeitos ocultos no produto durante o período de garantia (36 meses), por favor tire uma fotografia dos mesmos e envie-nos imediatamente por e-mail para [email protected]. Neste caso, o fabricante do produto determinará se o defeito do produto está coberto pela garantia, ou seja, se o defeito do produto é de fábrica. Informaremos imediatamente sobre a decisão do fabricante através dos meios de comunicação por si especificados. É favor notar que:

  • - A garantia do fabricante não se aplica a peças de bens e tecidos de estofos naturalmente desgastados;
  • - No caso de o motivo da devolução do produto ser de má qualidade, comprometemo-nos a substituir o produto de qualidade errada por um produto de qualidade adequada ou o dinheiro pago ser-lhe-á reembolsado.
Resolução de litígios

Também poderá apresentar uma queixa ou reclamação sobre os produtos ou serviços adquiridos na nossa loja online à ANPC (Autoridade Nacional de Proteção ao Consumidor). A Comissão Europeia oferece uma plataforma de resolução de litígios (OS) em linha, que pode ser encontrada no endereço: http://ec.europa.eu/consumers/odr/

Formulário de serviço de garantia

  • Os dados pessoais fornecidos no formulário devem corresponder aos dados da pessoa que efetuou a encomenda.

 

Pode encontrar o número do pedido na mensagem que recebeu no e-mail que indicou no momento da encomenda.

Se a peça de mobiliário ou a sua embalagem foi danificada, por favor forneça uma imagem na qual o dano seja visível. Se houver uma peça em falta, por favor assinale-a nas instruções de montagem, como se mostra neste exemplo. Deve também acrescentar imagens de todas as etiquetas da embalagem.

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